36

21 setembro 2013

TOP 5 - Aleatórios [dos 20 dias]


     Olá gente, como vão vocês? Caraca, quanto tempo... Faz quase um mês que não posto aqui! Mas é realmente difícil arranjar tempo pra postar. Enfim, To com algumas novidades que rolaram nesses 20 dias, eu vou contar pra vocês! Preparem-se para um post beeem longo TOP 5 de coisas aleatórias do tempo que fiquei fora, hahaha.


     É isso ai, finalmente fiz meu terceiro furo na orelha! Desde que fiz o segundo (há uns seis anos) eu queria fazer o terceiro. E semana passada fiz :). A ideia é eu esperar o terceiro cicatrizar - um mês mais ou menos - e colocar alargador no primeiro. Dai sim né?


     Certamente todos vocês já ouviram Thrift Shop, não é? Pois bem, esta era a única música que eu conhecia do Macklemore e do Ryan Lewis, até o meu irmão me mostrar outras músicas da dupla. Caaara, Macklemore arrebenta! Ele é muito bom. Eu to conhecendo cada vez mais músicas, mas me apaixonei por um álbum deles: The Heist. Minhas músicas favoritas são Make the Money e A Wake, mas todas (menos Cowboy Boots, não curti a parte country...) são muito boas! E além da melodia, ritmo e habilidade com o rap, as letras são muito boas, vale a pena ver.



     Pois é, há dois meses coloquei a parte de cima do aparelho, e nem incomodou tanto... Mas esta quinta-feira (19/09) coloquei a parte de baixo. Cara, tudo o que não senti com a de cima, to sentindo com a de baixo! Não sei o que dóis mais: a raiz dos dentes ou os cortes dentro da boca. Tá bem difícil pra comer :/. E além de tudo, peguei uma gripe bem esta semana. Com o nariz trancado, respiro pela boca; entra ar frio e faz os meus dentes doerem ainda mais! Tá difícil, haha.


    É isso ai, entrei no velho dilema de adolescente: o vou fazer de faculdade? Ano que vem é terceirão, tenho um bom tempo pra decidir... Mesmo assim, vem todo o sentimento de "vou deixar meus amigos", "preciso decidir meu curso", etc. Assim vou ficar louca! Mas preciso ficar relax, e deixar essas coisas pra pensar depois.


     E por último, vou falar de algo que tem sido muito importante pra mim:  o projeto social do colégio. Na real é uma junção de vários projetos: reciclagem, doação de brinquedos, e outros que ainda vão sair. Todas as sextas a tarde uma galera do meu colégio se reúne pra elaborar novos projetos e colocar os que já temos em prática. Por exemplo, há duas semanas estávamos fazendo gincanas com as crianças que ganharam o desafio do projeto Lixo na lixeira: Martinus sem Sujeira. Agora estamos agora ensaiando uma peça de teatro pra apresentar no colégio, em uma instituição e em uma creche. Pra saberem mais, cliquem aqui e entrem no blog do projeto - eu que fiz o template.  


     Enfim, esse foi o TOP 5 :). Espero que o post tenha sido legal, apesar de ter sido bem comprido. Vou tentar aparecer mais vezes pra postar, desculpem-me por ficar tanto tempo fora! Beijos e falost.


36 comentários:

  1. APARELHO É UMA PORCARIA kkkkk sério, estou morrendo com o meu, masok! Visitei o blog do projeto, e o layout ficou lindo <33 parabéns!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é muito ruim :/. Aaaah, que bom que visitou, e obrigada por ler o post, jurei que ninguém ia ler, hahaha. Beijos <3

      Excluir
  2. Gostei muito do top! Adorei a ideia de colocar alargador, deve ficar ótimo :3
    Eu uso aparelho faz quase 1 ano e sei como dói kkk
    Ninguém merece, mas é para ficar mais bonita né XD
    Obrigada pela visita lá no blog, adorei tudo por aqui e também estou te seguindo!
    beijos, bom domingo!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tô afim de colocar um alargador só que sei lá o medo ainda não ta deixando kk. Agora que vou fzr o segundo furo na orelha kk. Acho super importante se envolver em causas sociais, acho super legal quando isso parte do colégio na minha antiga escola direto faziamos isso.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fica susse com o alargador, vai bem devagar... Até um certo ponto você pode tirar e nem aparece nada! É legal né? Obg pelo comentário, beijos <3.

      Excluir
  4. GRAÇAS A DEUS não uso aparelho , mas vou usar :c k
    Vou colocar alargador tô fazendo coleção já :3 k
    adorei o post k

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepare menina, é bem ruim! Aah. que massa :). Obrigada, beijos!

      Excluir
  5. Saudades senhorita Carolina u-u
    Não suma mais .
    Ah e me abraça ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa...
    To louca pra por aparelho mas agora até me deu medo...rsrs
    Beijos
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a música amr <3
    Achei muito legal você estar fazendo trabalho social.
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já tirei o aparelho, é uma liberdade que meu deus! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito fazer um segundo furo mais estou muito insegura rsrs, falta coragem. Adoro Macklemore, canta muito. Aparelho é uma porcaria já usei e eu sei como você se sente. Amei o projeto social, visitei o site e o tamplate ficou lindo, parabéns!

    dreamersofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já fiz o terceiro furo mais já fechou faz tempo, eu também não conhecia os cantores rsrsrs, aparelho hum estou precisando urgente, já não sou mais adolescente mais de vez em quando penso assim. E é muito legal essa iniciativa de participar de um projeto eu vi o templante e gostei. : ) Enfim espero que haja tempo porque gosto de seus post, boa sorte com tudo!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  11. Olá vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm bjs, um dia abençoado pra tods nós.♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! Mas não fique tanto tempo sem postar ;c haha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse projeto da escola.
    Tenho amigos que têm aparelho e eles dizem-me como aquilo dói ao colocar.
    Não conhecia os artistas.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sei como é, também estava sem tempo esses últimos dias.
    Sorte minha que já tirei aparelho, é muito ruim :(
    Também estou nesse dilema de "O que fazer?". Ano que vem também vou para o terceiro e não consigo me decidir. Queria poder ter mais um ano de ensino médio!
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, vou usar aparelho por muito tempo ainda :/. Boa sorte na decisão! Beijos.

      Excluir
  15. Ficou bem legal o seu top 5. E omg você tem 3 furos? Que irado *O* uehuehu
    Eu não tenho aparelho então não posso falar nada, será que dói mesmo? D: Eu acho que terei que colocar. Macklemore é muuuuuito divo! Eu adoro as músicas dele HEUEHU Nossa que projeto criativo *o* Adorei, e muita boa sorte.
    Com muito carinho, Isa
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho somente um furo, não tenho coragem de fazer outro :\\
    Vou ouvir outras músicas dessa dupla, deve ser muito boa mesmo, pelas suas palavras.. *-* Nunca coloquei aparelho, deve ser horrível mesmo, minha mãe já usou. Ah, não entrei nesse dilema ainda, sou nova para pensar qual curso fazer e-e
    Eu vi todas as postagens do site do projeto e adorei, de verdade. O layout ficou ótimo, e a iniciativa de vocês é maravilhosa.
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  17. Blog perfeito <3
    E a dor de colocar um alargador é muito grande, eu ja coloquei, desisti <3
    Seguindo aqui, aguardo mais posts, rçrç
    Beijins :*
    pequena-principa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Então eu coloquei, mas com tanto problema com a minha mãe, acabei tirando :(... Beijos!

      Excluir
  18. Adorei o post. E nossa... Eu quero muito colocar aparelho, mesmo sabendo que dói demais, e eu preciso colocar também. :/ Deve ser horrível pra comer! E poxa, você já tem o terceiro furo na orelha? Eu quero fazer o segundo. :( kkk

    Hein, sobre seu layout, ele foi encomendado ou foi você que fez? Se foi você, gostaria de saber se você faz pra vender... Achei lindo seu layout, e super organizado. :) Qualquer coisa entre em contato comigo: myself_nathalia@hotmail.com

    Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriagada! Depois de um tempo você se acostuma com o aparelho :). Poxa, não havi pensado em fazer layouts pra venda, mas entrarei em contato com você!

      Excluir