34

01 novembro 2013

I'm back, modafacas!


     Olá galera! Quanto tempo hein :). Antes de vocês me perguntarem porque to quase postando de mês em mês, saibam do seguinte: é final de ano, tá aquela loucura de provas no colégio... Além disso, final de semana passado tive o ENEM, e neste final de semana tenho vestibular pra UFPR (Universidade Federal do Paraná). To ficando maluca, hahaha. Como amanhã comemoramos 4 meses de blog, voltei pra vocês!
   Tava morrendo de saudade do blog, e me sentindo muito culpada por abandonar vocês. E há algum tempo não tenho tido criatividade pra pensar em algo pra postar. Mas enfim, hoje eu trago pra vocês uma lista de sites totalmente aleatórios que não servem pra nada! :).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Enfim, espero que tenham gostado da postagem, dos sites e da minha volta :). Vou tentar postar, nem que seja uma vez por mês hahaha. Mas logo logo as férias chegam, então com certeza umas duas postagens por semana vão rolar. E me aguardem, pois estou cheia de ideias pra vlogs, postagens, projetos... Beijos, e até a próxima!

34 comentários:

  1. Nossa, imagino quantos trabalhos e provas... Também estou bem corrida na faculdade. :/
    Adorei os sites, ainda não conhecia. O CAT BOUNCE é o melhor de todos. ♥

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é complicado né? Que bom que gostou! O Cat Bounce arrasa xD.

      Excluir
  2. Não servem pra nada mais são bem divertidos, eu salvei o booh bah nos favoritos rsrsrsrs. Eu entendo toda essa correria e te desejo boa sorte e espero que você post nem que seja duas vezes por semana ao invés de uma por mês : ). Até a próxima se Deus quiser!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou! Vou postar mais sim, não se preocupe ^^.

      Excluir
  3. Que bom que voltou! Entendo com a vida anda corrida para todo mundo, principalmente em fim de ano :3
    Adorei os sites, muito divertidos, principalmente o dos gatinhos!
    beijos, boa semana para você ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Te entendo Carol .. a vida realmente não tá muito fácil rs
    Que bom que está de volta , parabéns pelos 4 meses de blog ♥
    Adorei o sites , esse do gatinho é muito fofo <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só gostei do primeiro o resto toin nhonhoin...
    Que é aquilo que bate na cara do cara é uma lesma gigante kkkk...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte nas provas
    Não é nada fácil rs

    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  7. Espero que você tenha se saído muito bem nas provas e no Vestibular, e parabéns pelos 4 meses, e que o Cahat cresça muito mais ♥♥ Ashaushua alguns sites são engraçados, vou visitar <3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. A escola sempre tirando o nosso tempo kkkk Mas convenhamos que o resultado com as notas boas é tudo de bom ne? Parabens pelo aniversário do blog haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Muito bonitos ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os sites kkkkkk. Muito fofos *----*

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 4 meses de blog :) Eu amei as imagens! ♥
    https://www.facebook.com/decaranoaltar

    beeeeijos, Patricia porto
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. kkkk não servem mas são engraçados... E uns me deixaram com dor de cabeça kkk.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É, pode não servir para nada produtivo, mas são divertidos. Kkk Gostei pakas deles.
    Aguardamos novas postagens. Beijinhos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vish, boa sorte com as provas!
    Visitei todos, e admito que me diverti com alguns u_u hahaha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uhuuu! Não somee!
    Adorei os sites, muita brisa kkkkk
    Beijos, Emy!

    Blog: Emelyn Ramona

    ResponderExcluir
  16. Só conhecia o primeiro site inútil mas visitarei os outros pois às vezes estou no computador sem fazer nada de jeito ;)
    Apesar de não me estar a preparar para a faculdade (ainda falta), a escola tem-me ocupado grande parte do meu tempo.
    Bem, o blog já fez anos à algum tempo mas parabéns atrasados :)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir