19

01 setembro 2013

Personalize suas redes sociais


     Olá gente :). Quanto tempo né? Nem preciso falar que a culpa é do colégio, haha. Mesmo não postando muito, sempre estou respondendo comentários e visitando os meus blogs amigos! Mas enfim, hoje estou aqui pra falar de outra coisa. Eu sempre quis mudar as cores do meu Facebook, a Dash do meu Tumblr, mas nunca achei nada que não era vírus... Mas depois de uma busca incessante, descobri um site muito legal pra essas coisas! Ele é bem simples de usar, mas antes é preciso instalar uma extensão no navegador. Enfim, vou explicar certinho o que fazer.

Entre no site userstyles.org e pesquise o que você quer. 
-Por exemplo, eu pesquisei "Icons Tumblr".


Ache e clique no item que mais te agrada.
-Por exemplo, eu amei esses icons do Hora de Aventura!


Clique no link "install Stylish" para instalar a extensão.


Clique no botão "Adicionar", para terminar a instalação.


Clique no botão "Install with Stylish" para instalar o item que escolheu antes.


Clique em "OK". 



     Bem, é isso. O post ficou meio comprido, mas é bem fácil e rápido de instalar o programa :). Vocês podem adicionar quantos itens quiserem, é muito legal. E depois que o programa já está instalado, pra intalar os itens é só repetir o mesmo procedimento, mas pulando do segundo passo ao quinto. Falando em redes sociais, não se esqueçam de me visitar nas minhas... Estão lá no cabeçalho. Beijos, e até mais!

19 comentários:

  1. O programa parece ser realmente bom mas eu não tenho nenhuma rede social (sem contar com o blogger) por isso não o posso usar.
    Achei que estava muito bem explicado
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Que legal vou fazer no meu face...Todos que eu tentava eu pegava virus...Hihi
    Beijos Otimo post
    Agora o blog tem um espaço pra você divulgar seu cantinho e redes sociais...Não perca!!!
    Divulgue aqui suas Redes Sociais!!
    Menina Diva da Moda!# Venha Conhecer?!# Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo ^^ pena que não uso tumblr hhaha Eu to seguindo, se quiser seguir e gostar do meu blog te espero no meu cantinho! :) beijos com chocolate para seu dia ser mais doce >3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitinho seu facebook!! Achei beeeeeeeeem fofo! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!
    Adorei o seu facebook, ficou muito legal :)
    é um ótimo jeito de verdade de personalizar suas redes sociais!
    Amei as dicas,

    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda!
    Vou usar no meu facebook. Fica muito legal!
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu facebook e seu tumblr *u* É bem fácil mas.. será que não dá vírus? Meu PC é super sensível UAEHUHEAUHE -q
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  8. Muito foda,meu facebook é personalizado mais não daquele geeito , adoro fica muito foda *U*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fica muito lindo. Amei o tuto.
    Seu face é hiper fofo! *0*

    Beijos!
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não tenho vontade de personalizar o facebook não, o seu está lindo. Só faço isso com o tumblr :)
    Amei seu blog, seu layout é uma gracinha *O* seguindo ~

    Abraços, bom sábado! ♥
    Post novo lá no Tutoriar, visualize e comente se puder!
    Beijoos ♥ Visite: www.tutoriar.net

    ResponderExcluir