32

22 agosto 2013

TOP 5 - Relax ✌


     Olá pessoas! Tava morrendo de saudades daqui! To em época de provas no colégio, são duas semanas com provas todos os dias, sobre o conteúdo do trimestre inteiro. Tava bem difícil de vir postar aqui! Mas aproveitando que amanhã as provas são inglês e filosofia (bem susse), vim aqui postar algo pra vocês :).
     Enfim, deixando minha vida escolar de lado, hoje o post será um TOP 5 de músicas que eu ouço pra relaxar. Espero que vocês gostem!






     Então é isso galera, espero que tenham gostado das músicas. Me desculpem por demorar muito pra postar, culpa dos estudos! E me desejem sorte nas provas :). Não se esqueçam que o blog tem a playlist, caso quiserem mais músicas :). Beijos e até mais.

32 comentários:

  1. As minhas preferidas foram as de Coldplay e Red Hot Chili Peppers! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  2. Amo Coldplay ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei demais a sua playlist <3
    Você tem um ótimo gosto musical!
    Já estou te seguindo, lindona.

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. estou in love com a sua playlist <3
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. são realmente todas extremamente calmas, até dá sono. A segunda música é um bocado mórbida, não gostei lá muito dela
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, ela é tão legal =(... hahaha, mas que bom que curtiu as outras!

      Excluir
  6. Adoro as do Cold Play, são perfeitas >u< e parece que a tranquilidade delas nos dão uma motivação a mais <33
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  7. Muito boa as músicas! :3
    Boa sorte nas provas, sei como é tenso semana de provas! :/

    Beijinhos!
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Belas escolhas! Arrasou haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Muito boas as músicas. Algumas eu nem conhecia. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhuma dessas,mas gostei de algumas.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!!
    como vai? adorei o seu blog; já estou seguindo ^^
    Ah,se puder me segue tb pra mantermos contato e tb para vc poder acompanhar meu blog,é que estou criando um mangá e queria muito que vc visse xDD

    bjjjoos
    o//

    ResponderExcluir
  12. Adorei as músicas amr, são bem relaxantes.
    Beijos,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Coldplay ♥
    Como não amar ? hahah

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii, carol! Finalmente consegui voltar com o blog pois meu pc foi trocado!!
    o blog vai voltar a sua atividade normalmente, obrigada por comentar.

    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Vou ouvir as músicas <33' e boa sorte com as provas!

    Pequenos Infinitos ✿~

    ResponderExcluir