40

09 agosto 2013

Versatile Blogger

Gente, me desculpem por não postar regularmente. Eu estou estudando muito                   (vestibular não é fácil) e muitas vezes fico sem tempo pra postar. Entretanto, sempre             tentarei manter o blog atualizado, amo vocês ♥.

     Olá pessoas! Eaí, como vão? Dia 24 eu fui escolhida pra ganhar um selinho, o Versatile Blogger. E eu resolvi responder em vídeo =D! Espero que vocês achem legal e tal, hehe. Mas antes vou explicar algumas coisas sobre o selinho.

     Ai em cima vocês podem ver como o selinho é. Eu coloquei dois porque fica mais bonitinho, haha. Mas enfim, quem me indicou foi a Dayara do blog Blackdays at Tiffany's. As regras são:
1. Falar 7 coisas sobre mim;
2. Escolher 15 blogs para ganhar o selinho.

     Vou responder o selinho em vídeo, mas mesmo assim deixarei a lista das minhas 7 coisas sobre mim ali embaixo. E qualquer um pode responder o selinho, vou deixar livre =3. E me perdoem pela minha idiotice no vídeo, eu tava fora de mim hahahaha.


As sete coisas:
1. Tenho uma coleção de borrachas, selos e entradas pra cinema/teatro;
2. Sou apaixonada pelas obras do Tolkien;
3. Adoro biologia marinha;
4. Minhas bandas preferidas são The Strokes e Panic! At the disco;
5. Me fantasiei de elfa pra festa da minha amiga;
6. Sou apaixonada por instrumentos musicais;
7. Adoro desenhar.

     Bem, é isso, espero que tenham gostado do vídeo, do post, do selinho...  Beijos e até mais.

40 comentários:

  1. Claro que sim , mandei a entrevista por email...Confere ai segunda posto!!
    Bjjos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK Adorei seu video e seu blog, voltarei aqui de novo u3u
    Passa la no meu blog?
    kiss~

    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs Muito engraçado o vídeo, acertei então quando disse que você parecia legal! Eu também gosto das músicas do The strokes, gosto das batidas.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D. aaah, que massa, eles são incríveis <3 beijos

      Excluir
  4. Adorei o seu vídeo e a parte dos ''bichinhos , bichinhos , bichinhooooos ....'' HUAHUSHUAHUS , você é espontânea :)
    Amei Carol <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu blog! Amei *---*
    Também gosto de desenhar! Apesar de não ser muito boa nisso! rs

    ps. Seguindo aqui! :3 Segue de volta?

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Aah, a gente pega o jeito! hahaha. Sigo sim :)

      Excluir
  6. Haha,adorei o video,bem natural!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não temos praticamente nada em comum haha
    Não assisti ao vídeo pois estou no telemóvel e aqui os vídeos não aparecem mas quando tiver oportunidade assistirei.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de desenhar o3o
    Adorei o vídeo, muito legal haha'
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  9. que lindo o seu video , me abraça vc gosta de the strokes *____________* , vc gosta de the kooks, arctic monkeys ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuhaauahuahauhauha te abraço *u*. Gosto sim, mas não tanto como os Strokes :)

      Excluir
  10. Adorei o vídeo, muito legaaaaaaaal! Ri muito, sério, você é bastante engraçada. Com certeza, vou me inscrever no canal e seguir o blog. :) Parabéns e muito sucesso pra você linda!

    Beijos e até logo,
    Mollie - Little Warrior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obbrigada =) Que legal, vou segui o seu tbm! Beijos <3

      Excluir
  11. Ah, você tem canal no YT? Se sim, me passa, por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu vou criar, tenho planos pro futuro... Mas quando eu fizer, te aviso =)

      Excluir
  12. Arrasou no vídeo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Haha, adorei seu vídeo! Muito bacana mesmo. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Poxa, que legal! Você tem uma coleção de borrachas super foooofas *o*
    Adorei o seu vídeo, você é muito linda! ><
    Beijos,
    sonhosde-primavera.com ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
  15. Olá flor *-* amei o blog, super bem feito! Assuntos magníficos. Te desejo muito sucesso nessa jornada. Amei o post muito fofo e assunto interessante! Visite meu blog, siga meu blog! Eu retribuo com muito carinho.
    - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. KKKKKK adorei o video.

    dreamersofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vídeo, ótima tag. Boa sorte no vestibular <3
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir