19

04 agosto 2013

Kimbra


     Fala galera :). Tudo bem aí? Desculpem-me por demorar um pouco pra postar... Minhas aulas começaram, e andei passando por uns probleminhas aí, daí vem a falta de inspiração né =/. Além disso, peguei uma gripe horrível, e não consegui fazer posts com febre, ou quase morrendo, haha. Eu ainda to planejando um vídeo pra responder a tag Versatile Blogger, esperem =D. Mas enfim, as desculpas estão dadas, o post não é sobre isso né, haha. Hoje vou falar da cantora Kimbra, que é uma das que mais me inspira a cantar. Espero que gostem :)

     Então, a Kimbra nasceu na Nova Zelândia e tem 23 anos. Ela sempre teve experiência com música; ela compunha desde os dez anos enquanto eu não fazia nada da vida T.T. Mas quando fez 17 anos, mudou-se pra Austrália e começou a trabalhar no seu primeiro disco, chamado Vows.
    Muitos devem estar se perguntando: Mas quem é essa garota que eu nunca ouvi falar? Pois bem, 90% de chance de você já ter ouvido falar dela. Todos lembram da música Somebody that I used to know, né? Então, a moça que canta no final é a Kimbra!
    A Kimbra só tem um disco gravado, mas sempre está fazendo apresentações e gravando suas músicas em outras versões. Suas versões são tão boas que muitas pessoas, por exemplo eu, preferem suas regravações às versões do álbum/dos clipes. Mas vamos parar de blábláblá e ouvir as músicas?


     Bom, é isto por hoje :). Espero que tenham ouvido e gostado das músicas. A Kimbra, além de arrasar na voz, é linda pra caramba. Beijos e boa noite.

19 comentários:

  1. WTF? Ela canta o final de Somebody that I used to know? *o* Que perfeição ashuashua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi Cah '
    Gostei muito dessa última música !
    Ela tem uma voz muito linda :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee, que legal que você conheceu agora :3
      Good Intent é muito massa!

      Excluir
  3. Oi lindinha, respondendo a sua pergunta, o post do "Meu diário de bordo" vai sair amanha :)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Chega dar arrepio a Voz dela muito linda!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dela mas até que gostei! haha Melhoras da gripe!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia ela, e adoro a voz dela!

    dreamersofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conheço acho. Infelizmente por causa do horário não posso da play nos videos, e meu fone quebrou. Mais vou voltar aqui depois para conferir. : ) Isso se a net deixar rsrsrs

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse que voltava rsrsrs. Amei a voz dela! Eu realmente estava curiosa pelo o visual dela e tal, eu vi que não era só mais uma cantora pop que talvez eu não gostasse.

      Excluir
  8. Já aconhecia sou fãaaa !

    Obrigada pela atenção ♥

    ~Aya~
    pink-campbel.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia ela! Adoro os vídeos, a voz dela é incrível. E concordo com o fato dela ser muito linda. Adorei! Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir