30

24 julho 2013

Resumão das férias


     Fala galera, tudo bem? Comigo nem tanto =/. Antes de falar qualquer coisa, quero me desculpar por ficar algum tempo sem postar (uma semana). É que essa semana foi bem corrida e aconteceu um monte de coisa. To aproveitando até que bastante esse fim das férias, mas não deixo de estar naquela super deprê de "as aulas começam semana que vem". Mas vou fazer um breve resumo dessas férias, que foi lotada de coisas boas, mas infelizmente umas bem ruins.

Principalmente na primeira semana me dediquei um monte ao blog. Inaugurei ele dia 02/07, e me dediquei muito ao layout  na semana seguinte. O blog Cahat é muito importante pra mim :)
Logo no começo das férias ganhei a Sunday, uma Golden Retriever linda de apenas 2,5 meses. Mas depois de alguns dias ela foi pro veterinário pois estava com giárdia malditos protozoários.

Claro que eu também dei umas saídas né? Mas tiveram duas que foram muito legais. Uma foi ir ao shopping com o meu pai, comer Mc Lanche Feliz e ver O Cavaleiro Solitário. A outra foi dar uma volta pela cidade com a minha mãe, que foi bem legal também.

No dias 20 e 21 aconteceu um retiro da minha igreja só para garotas. Foi muuuito massa! Foi bem relaxante, dentro de casa. E foi muito divertido, as meninas são umas malucas.

É isso aí, agora eu tenho 16 aninhos! Muita história pra contar só que não. Fiz uma comemoração bem pequena com minha família e os amigos mais íntimos. Mas foi bem legal!

É isso aí, nevou aqui em Curitiba! E adivinha... Eu não vi =(. Já que eu estava dormindo porque sou a preguiça em pessoa quando nevou, só vi por foto. Mas também, foi às 8h da manhã, e só nevou por uns 2 minutos... Mas eu to na torcida que neve outra vez!

Minha neve FAIL e a neve que teve aqui!
É, se não foi a pior notícia do ano, foi a dessas férias. A Sunday, que já estava com giardíase, pegou pneumonia e não aguentou. O pouco tempo que ela passou aqui fez dela um animal muito especial pra mim. Já estou com saudades, ela faz muita falta.
Bem, é difícil se animar pra qualquer coisa com uma notícia ruim igual à anterior. Mas mesmo assim tentarei me animar, e vou na Festa do Chocolate da igreja da minha amiga, na sexta-feira.
O baterista de uma banda amiga minha vai estudar na Alemanha, e a banda irá fazer um último show neste sábado. A banda se chama Hiel, e todos vocês estão convidados pra ir! Link do evento aqui.
Pra finalizar as férias com chave de ouro, irei ter um almoço de aniversário na casa da minha avó, com meu pai, primas, irmão, etc. Minha vó cozinha muito bem, então acho que vai ser bem massa!

     E é isso aí galera, essas foram as minhas férias! Ainda estou um pouco abalada com a história da Sunday, a minha cachorrinha. Mas bola pra frente né? A vida continua! Beijos e até mais.

30 comentários:

  1. Nossa, a Sunday era linda :'( meus pesames. Parece que foi ótimo suas férias. Ah e parabéns pelos 16 anos :3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Neve em Curitiba!
    Também não vi :(
    Mas com esse frio que continua fazendo aposto que vai nevar de novo kkk.
    Te indiquei para um selinho no meu blog.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo visto temos mais curitibanas na blogosfera! Espero que sim né? Muito obrigada, vou dar uma olhada lá! Beijos.

      Excluir
  3. Ah da aquela depre básica no fim das férias né, mas pelo jeito você aproveitou bem *-*
    Sinto muito pela sua cachorrinha, por mais que foi pouco tempo a gente se apega né...
    E parabéns, atrasadoo :D
    Beijos, Emy!
    emelynramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale da deprê x.x! E muito obrigada :). Beijos!

      Excluir
  4. Suas férias foram boas que legal, quando a baby doi néh por que agente se apega de mais nesses bichinhos fofos...mas não fica tão tristi ela tá bem...
    Feliz niver atrasado... E quero ver postagens novas aqui heim seu blog é lindo passo todos os dias pra ver se tem algo novo!!
    :)
    Bjs
    http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram sim, mas infelizmente essas coisas a gente precisa encarar né =/. Obrigada! As vezes eu demoro pra postar pois me empenho muito nas postagens, haha. Beijos <3

      Excluir
  5. Parece ter aproveitado bem heim, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Adorei a forma como relataste o resumo das tuas férias. Parece que foram boas, tirando a parte da Sunday (lamento!)
    Quem me dera que aqui onde moro nevasse
    parabéns pelos 16!!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AH! Muito legal Carol, ainda to de ferias ahaha !

    pink-campbel.blogspot.com awn ♥

    ResponderExcluir
  8. Aqui não nevou :/
    E só fiquei em casa nas férias...

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, que pena :(... Mas eu não vi a neve de qualquer foma. Beijos!

      Excluir
  9. Ah, que peninha que a sua cachorrinha se foi, ela era um amor... Mas aposto que as suas férias foram bem bacanas. Adorei o post. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né :/. Apesar disso foram sim :). Obrigada! beijos <3

      Excluir
  10. Sinto muito pela Sunday, sei como é trite a perda :( Mais pelo resto deu pra ver que as férias foram bem legais.

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito pela Sunay, =(
    Beijos
    http://bybiacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    OOh eu de novo...
    Gostaria de entrevistar você aceita?
    Se siim passa lá nu blogf e deixa seu email?
    Bjoos
    http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito pela Sunday :c
    Feliz aniversário atrasado Carol , te desejo muito sucesso e que você possa atingir todos os seus objetivos viu ?
    Grande beijo :*

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéeeeens, 16 aninhos! Ah, meus pêsames pela sua cadelinha :( Suas férias tiveram altos e baixos, né? E sim, eu tava louca pra ver/tocar na neve, pena que isso não aconteceu :c
    Seguindo aqui, retribui?
    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que pena =(. Seguirei e mudarei nos afiliados, não se preocupe :)

    ResponderExcluir
  16. Desculpe, vc pode entrar no meu blog, ou me passar seu email?
    pode entrar no meu email e enviar uma mensagem, pq preciso imediatamente de falar com vc.
    :)
    É urgente ok?

    vilasbias@hotmail.com

    ResponderExcluir