16

14 julho 2013

#Tag- Music ♥


     Boa noite gente! Eai, tudo de boa? Hoje foi um domingo super massa e pá, passei com a minha família :). Mas logo logo as férias acabam, e vou passar meus domingos naquela pré-segunda... E por falar nisso, segunda-feira, dia 22, faço 16 anos! Yeey =)
     Enfim, o post de hoje é sobre uma tag que vi lá no Sonhos de Primavera, um blog recomendadíssimo! Como vocês podem ver na imagem, o nome é "Se a minha vida fosse um filme, a trilha sonora seria...". Eu achei bem divertido e resolvi tentar. Vamos lá?

Essas são as regras:
- Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
- Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
- Aperte play.
- Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
- Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
- Não minta e não tente parecer legal.
Perguntas:

 Créditos iniciais: In Between - Linkin Park *OUVIR* (caraca, que depressivo)
 Tema do seu nascimento: You and Me - Lifehouse *OUVIR* (que fofo *U*)
 Primeiro dia na escola: Don't Panic - Coldplay *OUVIR* (aquelas garotas bem weirdo =/)
 Primeira briga: Lullaby - The Cure *OUVIR* (nass, que macabro)
 Primeira decepção amorosa: A Place for My Head - Linkin Park *OUVIR* (a revoltadinha hahaha)
 Tema da sua vida escolar: Hundred - The Fray *OUVIR* (legal, uma vida escolar depressiva -.-)
 Tema da sua vida adulta: Up All Night - Blink 182 *OUVIR* (AIIIII SIM HEIN)
 Primeira canção em seu carro: Maybe Tomorrow - Stereophonics *OUVIR* (minha cara :D)
 Tema dos seus flashbacks: A Whisper - Coldplay *OUVIR* (nosss, muito perfeita pra isso haha)
 Sua canção de namorados: Radioactive - Ptx Version *OUVIR* (seilá :/)
 Música do seu casamento: Politik - Coldplay *OUVIR* (naass, nada a ver)
 Tema do nascimento do seu primeiro filho: Savior - RHCP *OUVIR* (amo essa música *U*)
 Última que ouvirá antes de virar gagá: Thrift Shop - Ptx Version *OUVIR* (hahah, massa)
 Tema que estará tocando quando morrerá: Ungodly Hour - The Fray *OUVIR* (perfeita pra isso)
 Música do funeral: How to save a life - The Fray *OUVIR* (putz, que bad :/)
 Créditos finais: Shine On You Crazy Diamond - Pink Floyd *OUVIR* (aí sim eu vi qualidade)


     Cara, realmente gostei dessa tag. E realmente dá pra imaginar um filme com essas músicas! Curti bastante =D. Qualquer pessoa aí se sinta convidada a fazer e postar em seu blog, ou só fazer por diversão :). Bem, é isso galera, vão na paz \o.

16 comentários:

  1. Nossa, adorei essa tag ♥
    Já estou te seguindo, querida!

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag ! Achei engraçado a parte do ''funeral'' ahahaha
    Esbanja criatividade né Carol ♥
    Beijos ! :*
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho que fazer isso!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essa tag, adorei conhecer umas músicas importantes pra você. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Coldplay... ♥ Simplesmente amo!
    Eu vi essa tag lá, achei super interessante e acho que vou fazer também, sua trilha sonora ficou incrível.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é ótima, já está na minha lista u.u
    Ri muito quando vi que a sua última música antes de virar gagá seria Thrift Shop. Que terceira idade animada hein?! rs
    Seguindo!

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vou ficar dançando lá nos bailes de terceira idade! Huahuahua, bjs :)

      Excluir
  7. Essa tag é mesmo muito divertida,vou postar no meu blog também :3 gostei!
    Amei o blog,muito fofo!beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oii...
    Pode ser afiliação...
    http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir