8

12 julho 2013

Dumb ways to die + nova tag


     Oioi gente, tudo bem? Tava tão preocupada com detalhes do layout que esqueci de postar :/. Mas enfim, hoje tenho dois assuntos pra falar. Primeiro do vídeo "Dumb Ways to Die", que é uma gracinha, haha. É de uma campanha do Metro Trains Melbourne, da Austrália. A campanha fez sucesso, e acabou gerando até um jogo pra Apple Store. O site da campanha é uma fofura, dá até pra clicar nos personagens :) Depois do vídeo deixo todos os links. Enfim, vamos ao vídeo:


     Muito legal né? Eu achei bem divertido. São legais também as paródias e versões que fizeram da música. Eu ia colocar a letra e tradução aqui no vídeo, mas ia ficar muito comprido e chato de ler :( De qualquer forma, ai embaixo vou colocar o link. Mas vamos aos links:


    Okay galera, agora irei ao segundo assunto. Esta postagem é a primeira da tag #vídeos, nas quais irei falar de vídeos aleatórios e legais do Youtube, Ou irei postar vídeos meus :). Tanto que já to trabalhando num vídeo meu analisando o Don't Hug me I'm Scared, considerado por alguns o vídeo mais macabro do Youtube... Mas é só isso, espero que tenham gostado =). Beijos, e não esqueçam de comentar.

8 comentários:

  1. kkkk. Como tirar essa musiquinha fofa da cabeça?
    "Dumb ways to die! So many dumb ways to die"
    kkk.
    Seu blog está lindo. Parabéns!
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a musiquinha ahahahhah
    O lay ta lindo , mudei o meu tb !
    Adorei o seu cantinho Carol <3
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofos kkk eu ainda nao conhecia! Vou mostrar pros meus irmãos, eles vão adorar kk
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Que música mais gostosa de escutar! Eu tenho esse jogo no meu celular, é tão engraçado ASHAUSHAU'
    Carol, muito obrigada por seguir meu blog! Estou seguindo aqui também, tudo muito fofo. Espero que volte lá mais vezes! ><
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Colorful Sky.

    ResponderExcluir