10

02 julho 2013

Um novo começo :)


     Olá gente, tudo bem? :) Comigo sim ^^. Já estava com uma certa saudade da blogosfera, hahaha. Bem, aqui é a Cah. Não tenho nenhuma ideia concreta pra essa postagem, além de dizer um caloroso "olá". Tá, não é só um simples "olá" né gente, quero falar umas coisinhas sobre o blog =).
     Então, já tentei fazer váaaarios blogs, e nenhum acabou dando 100% certo (um deles é o Jovem e doce, que fiquei com pena de excluir as postagens). Então decidi criar esse daqui, o Cahat. Sobre o nome, entrem na página sobre o blog, lá tá explicando o significado, e algumas outras coisas sobre o blog... Mas, basicamente, esse blog tem o objetivo de ser mais meu, e sobre todos os assuntos aleatórios que existem. Pra mim, começar um novo blog é como se fosse uma nova fase (tá aí o porquê do título da postagem e da frase em inglês na imagem, haha). Então, seilá, espero que seja legal, e que as pessoas se divirtam lendo assim como eu me divirto fazendo. Beijos, e até mais.

10 comentários:

  1. Seja bem vinda flor, Nossa você estava bem sumida neh? Senti a sua falta.. eu sinceramente adorava o antigo layout, mas esse também está legal, ficou original! Beijos flor e espero que não suma denovo ;) ~ Garota No Mundo Html

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais divo,apaixonei haha
    Amei demais o seu blog,sério
    Já tô seguindo seu blog linda ><
    Beijão e boa sorte no novo blog *-*!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com esse novo blog :D

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda então de novo e espero que você fique neste rsrs gostei muito do seu layout u.u é muito fofo
    já estou participando do seu blog ^^
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oii seguindo de volta!! Estarei sempre que possível aqui, acompanhando os seus posts >u<
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir