1

09 dezembro 2013

Electra Heart [Deluxe] ♡


     Olá gente linda! Eu, sumida? Claro que não! Hahaha, brincadeira, realmente estou sumida e quero me desculpar. Acabei de entrar de férias, e sempre falta tempo pra postar... Vou parar de prometer :/. Mas vou tentar manter uma frequência maior, haha. 
     Enfim, não to aqui pra isso. Hoje vim fazer uma resenha do álbum Electra Heart, da Marina And The Diamonds. O álbum é incrível, e vou valar um pouco sobre ele e cada música. Se preparem pra ler bastante, o post vai ficar longo hahahaha.
     E tentarei fazer esse tipo de post ao menos uma vez por semana! Tenho muitos álbuns na minha lista. E é claro, estou super aberta a sugestões :). Enfim, vamos lá?



     A primeira música que ouvi do álbum foi Primadonna, e logo adorei. A música tem toda a pegada girly, diva haha. E quando ouvi o resto do álbum, percebi que todas as músicas são assim. Elas em geral falam de sucesso, romance, assuntos do coração, etc. Acho legal a forma que ela age; ela se faz de uma garota que quer ter tudo, e ao mesmo tempo de uma mulher que já sofreu muito. Enfim, gostei muito da vibe do álbum. E sem contar que as letras são bem legais. Sou completamente apaixonada pela voz dela!


      Eu tenho seis  músicas favoritas no álbum. A primeira é Primadonna. Como eu disse antes, foi a primeira que eu ouvi. O clipe (clique aqui pra ver) é super meigo, e a Marina tá linda! A letra fala de conquistar o mundo, ser rica, poderosa... Mas a letra é uma crítica à futilidade presente em nossa sociedade. De qualquer forma, a música é uma fofura!
      A segunda é Lies. Ela é um pouquinho mais triste. Mas mesmo assim, não deixa de ser linda. A voz ficou muito massa no arranjo. A letra é sobre um relacionamento que não dá certo :/.
      A terceira é The State Of Dreaming. Eu gosto dessa música pois ela é bem diferente: No começo é mais melódica, e no refrão é mais batida. A letra fala sobre viver em um mundo inexistente, num sonho, numa utopia. Como se ela tivesse criado um próprio mundo, para ser perfeita em ao menos um lugar. E ela vive constantemente nesse mundo.
      A quarta é Teen Idle. Essa música talvez seja a minha favorita de todas. A letra fala basicamente sobre desejos e arrependimentos. Se trata sobre coisas a ela teria feito na adolescência para alcançar um certo "status", ser a popular, mas que não fazem mais sentido. 
      A quinta música é Fear and Loathing. Ela fala mais de superação. Como se ela tivesse sofrido muito, mas agora consegue enxergar as coisas boas, consegue viver sem medo.
      A última, Lonely Hearts Club. Eu amo pelo motivo de: O refrão é uma fofura ♡♡♡. A letra fala sobre ser solítário, haha. 

      Enfim, este é o post de hoje. Só lembrando que a resenha foi baseada na minha opinião - você pode pensar completamente diferente de mim. Obrigada àqueles que leram, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu gostei da voz dela e do significado das letras de suas músicas preferidas, ela me parece bem ousada, não é o estilo de música que costumo ouvir mas gostei!

    O dourado é uma cor muito elegante e é uma boa opção para o fim de ano, mas como você disse deve ser usado de forma discreta nada de usar da cabeça aos pés.

    Mundo de Liina ♥♥



    ResponderExcluir