0

07 fevereiro 2013

Jaquetas Varsity/College

Criei uma página no face pro blog! Curtam aqui ou ali na sidebar :3
   Boa tarde! Como vão? Hoje eu vim falar sobre algo que eu acho muito lindo: Jaquetas College, também conhecidas como Jaquetas Varsity São aquelas típicas de filmes do EUA, com jogadores de futebol americano, líderes de torcida, armários legais, etc. Então veja algumas fotos e saiba onde comprar na internet.

Vou começar então, indicando algumas lojas online (e de confiança) para se comprar!

Sweet Store


Essa loja é incrível. Sério, só tem coisa linda! Eu tenho vontade de ter todos os itens de lá! Aqui tem alguns links pra redirecionar vocês rapidinho pras jaquetas Varsity: wwwwwww

Marie Cherry


Essa loja é muito legal também! Clique aqui e entre na seção das Jaquetas Varsity

E agora, algumas fotos dessas jaquetas !


E é isso, espero que gostem! Beijos :3

Nenhum comentário: