0

11 fevereiro 2013

Chá de Sumiço

Criei uma página no face pro blog! Curtam aqui ou ali na sidebar :3
     Genteee, quero pedir muitas desculpas por não ter postado por uns dias. É que to com um trabalho bem chato no colégio palhaçada né, saí com as minhas amigas, to editando um vídeo para o blog, e fazendo um monte de coisa! Enfim, espero terminar o meu trabalho até amanhã, e assim postar depois de amanhã o vídeo, e continuar com as postagens normalmente. Vou fazer de tudo pra responder os comentários e estar sempre postando. Amo vocês, e estou com saudades :( E peço desculpas também aos meus afiliados, mas por enquanto tem sido meio difícil pra mim! E eu NÃO vou abandonar o blog ok? Já volto com novidades! Vou tentar postar sobre o Zombie Walk CWB que fui ontem com minhas amigas, fantasiada de zumbi e tudo! Beijos e não se esqueçam de mim!

Nenhum comentário: