0

01 fevereiro 2013

Blog de cara nova!


     Pois é galera,  fico muito feliz em anunciar que finalmente o blog Jovem e doce ta pronto!!!! Tá, eu sei que fique meio mês fazendo esse layout, mas vou me explicar! Antes de tudo, queria dizer porque eu mudei totalmente o blog! É que o meu antigo layout não tinha sido feito por mim! e eu queria algo que fosse a minha cara! Dai, eu comecei desde o comecinho, o basicão mesmo. E eu não tinha muuuuita ideia do que fazer. Tanto que as cores iniciais eram laranja e verde piscina! E bem na louca resolvi mudar pra essas, que me agradam muito ^^. E por isso eu demorei cinco séculos pra fazer o novo lay!

   Mas queria falar alguns tópicos do template!
  • Ele é feito para Google Chrome! Então, alguns efeitos não vão funcionar, como o efeito zooming que fala sobre mim no cabeçalho;
  • A resolução ideal dele é de 1440x900! Se a sua tela não usa essa resolução, provavelmente vai cortar o comecinho do cabeçalho. Mas nada que te impeça de ler o meu blog né? Afinal o cabeçalho não fica todo desorganizado quando a tela ta em outra resolução;
  • Ele é um pouco pesado, e pode demorar um pouco pra carregar! Esperar alguns segundos não mata né?
   E é isso meus amores, espero continuar com meus afiliados, parceiros, seguidores, leitores e visitantes. E é claro, que todos estes aumentem em número! haha. Vou entrar segunda em período de aulas, mas nada me impede de postar todo dia ou um dia sim, um dia não.

Beijos e esperem por muitas novidades!!

Nenhum comentário: