0

03 fevereiro 2013

As faces da preguiça

Criei uma página no face pro blog! Curtam aqui ou ali na sidebar :3
   Eai gente! Tudo bem? Bem, as minhas aulas começam amanhã saco, e me inspirei nisso pra fazer uma postagem sobre a preguiça! Não só a preguiça em si, mas várias coisas sobre ela! Músicas, motivos, GIF's, etc. Espero que gostem! E clique na imagem se quiser ampliar!

A preguiça na ciência: A minha querida Wikipédia me contou que é aversão a trabalho, negligência, e coisas do tipo. Bem, eu já interpreto a preguiça de outra forma! Pra mim, é aquele sono depois de dormir, cansaço depois de descansar... Aquela coisa boa que te faz dormir mais um pouco! haha.

A preguiça em fotos


A preguiça em músicas:


A preguiça em GIF's:


A preguiça no mundo animal:




   E é isso gente, espero que tenham gostado e se inspirado! Boas aulas pra todo mundo!

Nenhum comentário: