0

04 janeiro 2013

Obrigada pelas 32000 visitas


     E aqui estou eu, às 6h da manhã eu não dormi fazendo um post pro blog! Hahaha. Mas é que estou muito feliz e agradecida às pessoas que me seguem e/ou visitam meu blog. Agora pouco cheguei às 32000 visitas! Claro que eu já tinha esse blog há algum tempo, e só agora decidi renovar. Mas já ganhei 9 followers desde que comecei a Jovem e doce.


     Maaaas, vou à função do post: quero dedicá-lo aos meu pareceiros e afiliados! Primeiro queria agradecer às minhas duas afiliadas por me aceitarem em seus blogs, mesmo sendo um blog novo entre aspas. Se quer se afiliar a mim, clique aqui.


Também queria agradacer às meninas que fizeram parceria comigo! Sempre dou uma olhada no blog de vocês :) E também queria dar um destaque pro Universo Cute, que foi minha primeira parceria :D. Se quer fazer uma parceria comigo, ou ver os banners dos meus parceiros, clique aqui.


Queria agradecer aos blogs que me ajudaram com o layouts, a partir de tutoriais e dicas, que estão na página créditos. E queria agradecer, é claro, aos meu humildes e poucos 38 magníficos followers! Amo vocês. E é isso, espero que gostem e comentem o que estão achando do blog! Se eu esqueci de alguém, me avise nos comentários. Beijocas jovens e doces!

Nenhum comentário: