0

03 janeiro 2013

O charme da renda


     Boa tarde queridas! Hoje vou falar sobre uma das coisas mais delicadas e fofas que existem no mundo da moda: rendas! Roupas de renda sempre foram na moda, e fica muito legal em shorts, camisas, mas esse post vai tratar principalmente de vestidos. Vestidos noiva, para festas. Leia mais sobre essa fofura :)

     Começando com a renda cor de pele: provavelmente a minha preferida! Eu acho muito chique, e dá um ar leve. Fica melhor com sapatilhas, saltos e calçados mais delicados.


     Aqui tem algumas fotos de rendas brancas. Elas tem o charme e delicadeza das rendas cor-de-pele, mas são menos discretas, pois existe mais contraste entre a cor da sua pele. Mas também acho lindo! E fica uma graça como vestido de noiva :)


    Aqui algumas fotos de renda preta, que é bem glamurosa. Chama a atenção e é um charme. Também dá pra deixar um look mais rock, pela cor ser mais pesada. Dependendo do modelo, pode ser usada até com tênis.


     E claro, eu não poderia esquecer, as rendas coloridas. Elas são bem legais, e dão um ar alegre no look. Mas precisa ter cuidado, use com sapatos discretos.

Não gostei da cor do 2º, e achei o 3º e 4º muito transparentes, ainda mais o 4º com preto por baixo. Mas vamos combinar: A Kristen tá l-i-n-d-a com o vestido azul.

Créditos das imagens:
Renda cor-de-pele:
Renda branca:
Renda Preta:
Renda Colorida:

Nenhum comentário: