0

06 janeiro 2013

Carinho para os pés - post duplo


     Boa tarde meninas :D! Como vão vocês? Hoje eu sai com a minha mãe para comprar uma sandália pra ela, mas eu acabei saindo com quatro pares de sapato. Não, eu não sou rica, é que foram duas sapatilhas -vamos combinar que são baratinhas- um tênis que vou usar no colégio e outro muito legal! E como vou falar dos meus sapatos novos, vou dar umas dicas para cuidar do seu pé no final do post né? Afinal vocês não vão perder tempo vendo meus sapatos Então vai ser um post duplo :D

 PARTE 1:

     Então, começando com uma foto de todos eles, e depois vou falar/mostrar um pouquinho (de) cada um. Desculpa se as fotos estão meio ruins, mas eu tirei com meu celular.
São lindos né? Quero usar o ano todo!

     Começando com o Nike. Eu comprei pois é mais voltado a parte de exercícios físicos, esportes, e eu tava precisando de um tênis pra essas coisas. É o tênis ideal para ir ao parque, ir caminhar, ir ao colégio. Se estiver com amigos, dá até pra ir no cinema e lugares assim. Confortável, combina com qualquer roupa, mas prefira usar com shorts e calças.


     Agora as alpargatas. Fazia algum tempo que eu queria! Eu acho muito legal, e adorei a estampa. É ideal para saídas ao shopping, praia, lugares abertos. Pode substituir um chinelo, e ficar bem mais charmoso. A cara da ryqueza só que não.


     Gente, eu já tinha prometido pra mim que não ia comprar mais ALL-STAR pra mim - é, eu tenho vários. Mas esse tem uma estampa retro, que eu adorei! É ideal para sair em qualquer tipo de lugar, aberto ou fechado, e dá pra usar no colégio, mas não para caminhadas longas e cansativas. Amei esse!


     Essa já virou meu xodó! O modelo dela se ajusta muito bem no pé, e fica lindo! E eu ainda sou super fã de azul né! É ideal para saídas mais arrumadas, passeios, festinhas, e combina com qualquer roupa. Vou ter que me segurar pra não usar.

PARTE 2:


     Pés -ta aí uma coisa que eu sempre achei feio. Sério mesmo, pra mim pé era algo que ninguém tinha bonito. Mas aqui vou dar umas dicas para deixar seu pé bonito e delicado.
  • Lave bem no banho: Capriche na lavagem! Esfregue as unhas, a sola, tornozelo. Evite água muito quente, e passe um hidratante depois do banho;
  • Bem macios: Para pés macios e sedosos, faça uma esfoliação ao menos uma vez por semana;
  • Belas unhas: Corte as unhas a cada 15 dias. O indicado seria ir a um profissional, que sabe não deixar a unha muito curta nem muito comprida;
  • Sem chulé: Prefira as meias de algodão com sapatos fechados, e troque todos os dias. Tenha certeza que seu pé estã seco antes de colocá-la;
  • Evite os saltões: Sapatos de salto, ou muito justos, podem criar calos e problemas para o seu pé;
  • Protegendo: Use sempre também talco antiséptico para não permitir o surgimento de bactérias e micoses.
     Então é isso galera, espero que tenham gostado da postagem dupla :) As informações da segunda parte foram tiradas daqui. Tenham um bom resto de madrugada!

Nenhum comentário: