0

08 janeiro 2013

Jovem e doce com tutoriais


     Eaii galeris! não sei se vocês repararam, mas adicionei um menu fixo ali embaixo! E, não sei outra vez se vocês repararam, mas tem uma parte escrita Tutoriais. E é isso mesmo galera, meu blog tá com planos de disponibilizar tutoriais pra vocês! Já que eu sou apaixonada por HTML né :) Então, vou dar uma explicada sobre cada parte da página de tutoriais. Ela é só pra vocês se organizarem e se acharem melhor, os tutoriais são postagens normais! Caso você não tenha visto ainda, dá uma olhada aqui


     Nessa parte vou colocar tutoriais bem gerais mesmo. Efeitos em link, mudar a cor da barra de rolagem, coisas desse gênero.



     Essa parte é específica para imagens. Efeitos que são alterados no HTML do blog, e não em programas para edição de fotos. 



     Dicas, opções que podem ser usadas, como fazer coisas diferentes dentro das postagens.



     Então, não sei muuuito de PhotoFiltre, mas sei o básico pra ensinar algumas dicar e truques!



     Imagens, brushes, afiliados, favicons, cursores, entre outros arquivos que vou disponibilizar para vocês usarem como quiser.

     Todos os tutoriais que eu pegar de outro blog, eu vou creditar. Façam, o mesmo: Se usarem algum tutorial meu, creditem! Beijos jovens e doces!

Nenhum comentário: