0

02 janeiro 2013

Dando um oi :)


      Aiai, primeiro post, comecinho de 2013. Esse ano vai ser cheio de descobertas, dinheiro, moda, estudos... Precisamos dar o nosso melhor! Nada de promessas que só duram o comecinho do ano, hein?! Eu to cheia dessas promessas! Vou contar pra vocês algumas das minhas promessas e minha to do list 2013.

Promessas pra 2013:


Vou caprichar nos estudos!
Não vou faltar aula tive 149 faltas em 2012, chegar atrasada, quero estudar bastante.



Vou cuidar muito bem das minhas unhas!
Nada de deixar mal feita, roer, tirar o esmalte de qualquer jeito...



Vou economizar!
Tem tanta coisa que eu quero comprar, que eu vou passar o ano inteiro economizando.



Vou manter meu quarto arrumado!
Eu sempre fui a rainha da desorganização, mas meu quarto tá arrumado desde o começo das férias, e quero manter assim!

Vou dar mais valor aos meus amigos e amizades!
Saber dar o tempo e o carinho certo pra cada um.






To do list 2013:
  • Estudar todos os dias a tarde;
  • Ler ao menos um livro por mês além dos do colégio;
  • Emagrecer;
  • Terminar de ver Naruto (os episódios que eu to atrasada);
  • Gravar meus covers de músicas com meu irmão (eu canto muito bem, e ele toca violão e faz back :D).

E por enquanto é só, beijos :* 

Nenhum comentário: